domingo, 22 de fevereiro de 2009

E quem não quer?!


" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto,
Mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz
para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas
renúncias e loucuras, alguém me valorizapelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...e não brinque com ele."

5 comentários:

  1. E quem não quer tudo isto?..

    Quantas vezes um pequeno sorriso (mesmo que em nós seja débil) modifica uma pessoa no seu acto de julgar ou apreciar essa nossa forma de ser.

    A imaginação de outro alguém que pensando em nós precisa de nossa presença estando ela bem longe, faz-nos obter uma nuance de valor imenso por esse alguém.
    O valor pelo que se é,tem mais valor do que aquilo que se tem, a materialidade dos bens vistosos não se compara aquela que vai em nós.
    Os sentimentos de uma pessoa, são o maior valor que ela pode ter em si, brincar com isso, é como ser ferido no coração ou apunhalado pelas costas.

    Por acaso o sentimento oculto poder-se-à saber sem que haja um sinal dele?

    Isso nunca é possível e, contra isso, a nossa arma de defesa é a transmissão da nossa alegria mesmo que ela em algum momento seja de uma intimidade frustrada, onde com a nossa valorização, ela seja reconhecida como um bem precioso perante outras pessoas que nos dão o valor por tudo quanto somos e trasmitimos de dentro de nós de coração aberto!..

    Não somos perfeitos, mas também não somos feitos de imperfeição, basta cada pessoa conhecer o que vai dentro de outra pessoa para que no conhecimento global, se pense que de todos se precisem, de uma maneira ou outra.

    No que eu sinto,
    Já não minto
    Porque sei,
    Desse alguém
    Todo um bem
    Que lhe dei.
    Vejo agora
    Quando outrora
    Não sentia.
    Ser alguém
    Esse bem
    Eu queria.
    Sinto o peito,
    Bate em geito
    De pulsar.
    Imagino
    Esse alguém
    Amor dar...

    É o que a vida nos ensina!..

    Bjos bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Todos queremos... A busca incessante do que nos completa por inteiro! Beijinhos Manuel e Aqui-Ali-Acolá.

    ResponderEliminar
  3. Eu já encontrei esse meu príncipe encantado!

    (^^,)

    ResponderEliminar
  4. Que bom *flor*... Então luta por esse Amor e nunca desistas! beijinho

    ResponderEliminar