sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ponto final!


Tudo tem um limite. A minha paciência e a minha capacidade de compreender esgotam-se. Há atitudes que não consigo 'perdoar'. As emoções intensas que me definem, por vezes não me deixam desenhar e arredondar este ponto... Mas chegou a Hora. Eu mereço tão mais e melhor. Aqui chega o fim de um capítulo e estou leve. Dei o meu melhor para que fosse bem escrito. Se alguém não sabe dar valor à minha escrita, há outro(s) sedento(s) pelas minhas palavras... Basta este ponto final para começar a escrever novas linhas. E é assim... Ponto final, Parágrafo! :)

6 comentários:

  1. Já agora... travessão do outro lado!

    (Era assim que a professora primária dizia nos ditados)

    ResponderEliminar
  2. Também ando em fase de "pontos finais" :/
    Beijinho grande e força!

    ResponderEliminar
  3. Eu sei Roger... :) Beijinho grande e força tb!

    ResponderEliminar
  4. Ponto final parágrafo, mudar de linha, travessão!

    ResponderEliminar