segunda-feira, 19 de maio de 2014

Coisas que me dão (muitos) nervos...


... Pessoas 'riquinhas' com a mania que os mais 'pobres' comuns mortais que os rodeiam são lixo. Pessoas primas do Castelo Branco, com trinta camadas de rimel em cada pestana, e que olham e comentam com desdém as pessoas que se vestem com simplicidade... ou que não estão nos parâmetros do socialmente aceite e normal. Ai como adoro criaturas assim!!! :D Hoje uma atreveu-se, só por um bocadinho, a tentar fazer isto. Tentou, e nem precisei de falar, só pelo meu olhar ela percebeu com quem se estava a 'meter' e os meus desejos internos de que ela tropeçasse dos seus saltos de metro e meio e batesse com a linda fronha no chão. Comentou: 'Deve ser doida!'. E lá nisso tinha bem razão... e não sabe o quanto tinha razão. :P

7 comentários:

  1. Gente que vive de aparências, não tenho paciência!

    ResponderEliminar
  2. E se "batesse com linda fronha no chão"...talvez despertasse para a realidade !!! Que raiva eu sinto por esses "manequins ambulantes"...
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  3. Somos duas Gracinha... somos duas! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gente com excesso de mania também não servem para mim pois não gosto nada. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Comigo não foi uma com carradas de rimel, pois com essas posso eu bem, foi o anormal de um médico a tratar-me como se eu fosse ninguém , quando sem mim (e outros como eu) quem era ninguém era ele, deve ter-lhe passado algo mau pela mente, ficou de tal maneira com o meu desprezo que tentou emendar a mão, mas ficou a falar sozinho, pois e eu quando já estava no carro explodi e desejei que ele batesse com o f... no chão ou fosse lá onde fosse mas batesse....

    ResponderEliminar