quarta-feira, 14 de maio de 2014

Hoje é dia de...


... Lua Cheia. Sempre tive uma paixão pela Lua Cheia. Consigo passar horas a olhar para o céu e apreciar a beleza que ela transmite. Lembro-me que isto vem desde pequenina... Fazia uma 'cabana' no pátio e ali ficava a olhar para o céu. Não sei bem de onde vem esta fascinação... A Lua Cheia transmite a plenitude, mas uma plenitude misteriosa. Ela brilha na escuridão, quando só os mais atentos e sensíveis conseguem apreciar a sua beleza e o que transmite. Ela é sozinha mas não é solitária. Ela é misteriosa e sedutora. Ela espera incessantemente, todos os dias, por um Sol que teima em não chegar. A mim só me transmite boa energia... Talvez porque sou assim, exactamente assim.

4 comentários:

  1. Hoje também o dia dos Xutos na Queima :)

    Será que o júri se importa se eu amanhã de manhã for defender o doutoramento de directa???

    Aposto como seria "um caso isolado" :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :D Doutoramento??? Amanhã??? AII! Acho que não deve importar-se :P Muita sorte primito! Estarei a torcer por ti! ;) Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Somos realmente gémeas separadas, descreveste-me!
    acrescento ainda que é através da luz que recebe do seu amante eterno que assim brilha, como um namoro eterno que jamais se poderá materializar, no entanto, é belo, romântico!
    Beijocas minha romântica linda!

    ResponderEliminar
  4. Somos, sem qualquer tipo de dúvida!!! :D Completaste o que faltava! Um beijo enorme minha doce :*

    ResponderEliminar