domingo, 4 de maio de 2014

Mãe...

... Hoje é só mais um dia dos dias em que te idolatro. Hoje é só mais um dos dias em que desejo Ser como Tu. Hoje é só mais um dos dias em que te elogio e sei que És a Mulher mais honesta, lutadora, guerreira, generosa e com mais atitude que eu vou conhecer em toda a minha vida. E Parabéns, pelos filhos que tentam seguir o que És todos os dias... Mas principalmente por mim, porque realmente fizeste um trabalho magnífico :P Feliz dia também para ti mana, és a minha Mãe a seguir à nossa! Feliz Dia a todas as Mães!

4 comentários:

  1. Oi, Linda, doce e carinhosa homenagem para as mães, parabéns! Aqui no Brasil comemoramos no próximo domingo, quero desejar um dia feliz e cheio de carinho e muitos beijos para todas as mães de Portugal e de todo o mundo. Desejo a vc um dia maravilhoso. Bsss

    ResponderEliminar
  2. Sofia:

    Um dia quando for Mãe (penso que ainda não o é) e descobrir como a sua pensa e valoriza a dela, descobrirá a virtuosidade do Milagre que a nós homens, se calhar por castigo, não é possível realizar.
    A posição dentro da família de ser mãe é com todo o mérito , privilegiada.
    Este para mim e um dia de ansiosidade! Eu explico... É que a minha, hoje a Sete mil quilômetros de distância, chega de visita amanhã!
    Para todas as mães , um dia perfumado de bondade!

    Para si um beijinho
    Álvaro José

    ResponderEliminar
  3. Todas as mães merecem homenagens! ;) Beijinhos Nal

    ResponderEliminar
  4. Álvaro, espero de facto que o (a) meu (minha) filho (a) olhe para mim como eu vejo a minha mãe! :) Farei por isso! Para si, aproveite a sua mãe que chega para lhe adoçar os dias! Desejo uns dias magníficos! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar