quarta-feira, 29 de março de 2017

Palavras


Eu sou feita de palavras. Todas... Ditas e não ditas. Principalmente as não ditas. As piores. As que consomem e se alimentam de medos e inseguranças. As que nos fazem vacilar. As que nos fazem duvidar de caminhos e sentimentos. Palavras escritas, pela inspiração do sentimento. Palavras sentidas, pelo brotar das emoções e da intensidade. Palavras desenhadas, pelo emaranhar dos sentidos. Palavras desfeitas, pelo desalento da caminhada. Palavras contidas, pelo medo do efeito. Palavras floridas, pelo desabrochar dos sentimentos. Palavras doces, pelo sabor da Vida. Palavras duras, pela revolta da incerteza e injustiça. Palavras atitude, pela necessidade do que(m) nos move. Palavras âncora, pelo abraçar e ser porto de abrigo. Palavras viagem, por levar muito de mim para onde "vou". Palavras... 

8 comentários:

  1. (arrepio gigante ao ver esta imagem que tenho gravada no meu telemóvel à espera que "palavras" me saiam e a complete)
    Também eu sou de palavras, a maioria delas, disparadas sem filtro, sem receio da consequência, palavras cheias de alma e com a alma as dou, a quem as quiser ler, ouvir, saborear.
    Gostei tanto destas tuas palavras.
    E gosto tanto de ti minha Gémea Flor!
    Mimos sem palavras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (arrepio ao saber de tal coisa)
      Bem sei que(m) És minha doce Mariposa gémea. Somos feitas de palavras e as palavras feitas de nós! ;) Gosto tanto de ti também, MUITO! Beijinhos enormes! :)

      Eliminar
  2. As palavras são, também, os nossos alicerces :)

    ResponderEliminar

  3. Posso entrar!?
    Vim trazer-te um beijinho porque foste-me apresentada por uma amiga comum e tomei a liberdade de vir.
    E ainda bem que o fiz... porque adorei vir conhecer-te!
    (quem sabe não o conseguirei fazer ainda melhor um dia destes!?)

    Beijinhos seduzidos pelas tuas palavras
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes e deves Afrodite! :D Uma grande Amiga! ;) Muito obrigada! Também gostei de te (ir) conhecer! Espero que consiga torná-lo em carne e osso! Beijinhos grandes :D

      Eliminar
  4. Este post está fantástico...amei!

    ResponderEliminar