terça-feira, 17 de dezembro de 2019

O(s) meu(s) tic tac(s)


Nunca fui daquelas mulheres que sonhasse em ter filhos. Talvez porque não gosto de criar expectativas, talvez por não estar preparada, talvez por saber que mal eu coloque um Ser no Mundo a minha Vida irá girar em sua função. Tenho a certeza que serei uma óptima mãe, sempre tive. Mas também não necessita de ser de um filho biológico. Eu tenho um tic tac constante desde há dois anos para cá. Não o ouço mas sinto-o. Sei que o meu tempo é contado, demasiado. Hoje, surpreendentemente, começou o meu outro tic tac. Um sorriso e cheirinho de bebé accionou aqui qualquer botão hoje. Foi a primeira vez que ouvi o meu tic tac biológico e confesso que fiquei assustada. Muito assustada. Agora não. Vou ver se tiro as pilhas ao relógio e já volto, ou talvez o outro tic tac as tire por mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário