domingo, 15 de dezembro de 2019

A Bela e o Monstro

Este é talvez o filme que mais vi na minha vida. Foi desde sempre o filme da Disney que mais me toca. Hoje, num dia chuvoso e cinzento, nada melhor que revê-lo. Revejo-o sempre com o mesmo entusiasmo e inocência de infância. Hoje perguntei-me o porquê de ser este o filme que mais me toca, e encontrei várias razões... todas elas repercutidas na minha maneira de ver o Amor e Mundo:
1) A Bela é uma menina diferente, tem o seu Mundo próprio. É doce mas lutadora, fiel ao que sente e pensa.
2) Um verdadeiro bom coração vence qualquer cicatriz de maldade. E estarmos rodeados das pessoas "penso" certas ajudam a atenuar todo o tipo de cicatrizes.
3) Por trás de um mau feitio... está sempre um coração ferido que precisa de carinho, Amor e mimos. 
4) O Amor transforma, tudo e todos. O verdadeiro Amor transborda-nos para o Melhor, sempre.
5) Quem Ama liberta, quem Ama Vê a sua felicidade na felicidade do Outro.
6) O essencial é sempre invisível aos olhos, sempre. O que nos faz apaixonar vai muito além do superficial e visível.
7) Esta música... Esta música... <3 nbsp="" p="">

Sem comentários:

Enviar um comentário