segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Das luta(dora)s


Nunca tive nada na vida de mão beijada e também nunca fui das bafejadas pela sorte. Tudo o que Sou e tudo o Possuo é fruto do meu suor, sangue e muitas lágrimas. É um ciclo sem fim, interminável, em todos os aspectos. Estas lutas seguem de mão dada com o medo, o que me consome os pensamentos e as emoções. Mas, independentemente do que for... Nunca me rendo ao medo. Vou à luta com o medo, sempre, porque sei que faço o que Sinto. Sou fiel e leal ao que Sinto. Mesmo que à partida já vá vencida, sei que na chegada sou vencedora! Só os que lutam sabem o verdadeiro sabor de uma chegada... mesmo que não seja recheada de purpurinas e unicórnios. Eu sigo a luta(dora) de sempre... Algumas comigo mesma, talvez as maiores. O que sentimos e não queremos sentir, o que queremos dizer e não podemos/devemos dizer, o que pensamos e não queremos pensar... Uma luta constante e com as tripas de fora, principalmente para uma emocional e intensa como eu. Mas... acredito nas chegadas, acredito nas aprendizagens e acredito que a Vida ainda me vai retribuir o que lhe dou. Ou tento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário