quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Dos "meus meninos"


Já há muito que não vinha a este cantinho que tanto de Mim tem... E tanto mudou nestes meses... Tantas palavras para dizer, tantas emoções para descrever... Mas ficarão para outras escritas. Hoje venho só falar, de forma simples, das pessoas mais especiais do Mundo. Especiais em todos sentidos. No fim-de-semana passado fui ao almoço de Natal da APPACDM de Arganil. Conheci o João no Verão, casualmente, numa ida à piscina com as minhas sobrinhas. O João é um deficiente intelectual lindo de morrer. O meu doce João tem uns olhos verdes tão transparentes e vivos quanto a sua alma e o sorriso mais colorido que eu já vi. A sua inocência emociona-me sempre, tanto. No domingo pensava que já nem se ia lembrar de mim... Mas mal me fitou com o olhar, sorriu e deu-me a mão. Cumprimentou-me e, de mão dada, fui conhecer todos os que eram importantes para ele. Ele escolheu-me para entrar no Seu Mundo e isso deixou-me tão feliz. Mal ele sabe que o acto de dar a mão para mim é tão importante e tão íntimo. Só dou a mão e só quero a mão de quem me é verdadeiramente importante. Conheci a Flávia, a sua namorada, deficiente intelectual também... linda e talentosa. Por momentos quis mudar de rumo... deixar fórmulas, equações e ciência... e quis estar no Mundo das Emoções e das Relações Humanas. É tão bom o Amor no seu expoente máximo da simplicidade, despreocupação e inocência. A doçura, meiguice e afecto que se vislumbra é tão grandioso e intenso que me transborda as emoções. Todos eles me transbordam... São tão maiores do que eu... E tenho tanto orgulho em ti minha Katisha. Vi o carinho gigante e a dedicação que lhes tens e que eles retribuem de forma tão simples e ternurenta. És tão bonita, em todos os sentidos. Tens as minhas mãos à tua disposição para estes meninos, e a ti dou-te a mão e o regaço desde sempre e para sempre. <3 nbsp="" p="">

Sem comentários:

Enviar um comentário