terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vinho Tinto


Nunca fui grande apreciadora de bebidas alcoólicas. Comecei a beber mais quando entrei na Faculdade (porque será?). Por incrível que pareça nunca apanhei uma bebedeira. Alegre sim bêbeda não. Gosto de ter tudo sob controle... sempre. Ainda assim, o vinho tinto não era de todo uma opção. No piores dos cenários bebia Traçadinho. Agora com o tempo, fiquei a adorar vinho tinto. A água é sempre a minha opção às refeições, mas se for almoçar ou jantar fora... A minha opção será sempre um copo de um bom vinho tinto. :)

12 comentários:

  1. Como dizem os nossos conterrâneos: "o vinho é que induca e o fado é que instrói!"

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já não somos nada gémeas (detesto vinho, de que espécie seja, de cor seja, só pelo cheiro fico K.O.) mas gosto de ti...mesmo que não te acompanhe nesse "gosto".
    beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois no meu caso mal me deixam beber água quanto mais vinho ;) beijinho

    ResponderEliminar
  4. Boas
    Não foi por acaso que o Criador na sua passagem pela terra, o primeiro acto de Divino Poder e com o qual começa a sua pregação e milagrosamente transformar água em vinho, e que pinga não seria que até mereceu elogios dos convidados. E mais... É tão importante o vinho que Sua mãe acha que não tem piada alguma estarem num casamento onde este falte.

    Chega esta ou não? Se não chegar vem outra! (Duarte Miguel)

    Beijinho
    Álvaro José

    ResponderEliminar
  5. Os gostos vão-se refinando com o tempo;-)
    Cheers!

    ResponderEliminar
  6. Ai de ti que não gostasses! :P Ia atrás de ti e enchia-te de beijos e abraços! ahahah Beijinhos grandesss minha doce

    ResponderEliminar
  7. Mary, um dia ainda te vingas :P Beijinhoss

    ResponderEliminar
  8. SuperFebras, nem me tinha lembrado disso. Portanto podemos considerar o vinho uma benção ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Assim espero Yellow ;) Beijinhos e 'Cheers!'

    ResponderEliminar
  10. É coisa que não aprecio.
    Vinho tinto só em sangria :P

    ResponderEliminar