segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Jantar de Bloguistas e Amigos - O Rescaldo

A noite apresentou-se chuvosa e iluminada pelas luzes de Lisboa. Foi o primeiro Jantar de Bloguistas a que fui...  Eu, Karochinha, Eli, Gonçalo, S. e o casal mais amoroso de sempre (Sr. A. e Sra. A.). Mais tarde juntou-se a nós a Vera, que como ela diz, caiu de pára-quedas. Fomos um grupo restrito em número mas alargado em qualidade. Poderia dizer tanta coisa sobre este Jantar e o quanto foi enriquecedor mas as palavras seriam sempre insuficientes. Teríamos de levar algo que identificasse o nosso blogue e um outro blogue que achássemos que deveria ser partilhado. Resolvi partilhar o blogue de alguém com que me identifico na maneira de sentir (ainda por cima é um Conimbricense de gema). Vou salientar só a minha fascinação e carinho imensurável pela minha Karochinha, é incrível como há pessoas que têm mesmo de passar na nossa vida... E tu, tu és a minha alma gémea, como se estivéssemos unidas desde sempre e para sempre por um fio invisível. É indescritível. A minha Eli, a minha Estrela guia. O meu Gonçalo, Sol da minha vida. A S., sempre correcta e simpática. E o Sr. A e Sra. A. com o espírito jovem e luminoso, cheios do Amor que os une. A revelação da noite, o Sr. A é um poeta e tornou-se blogueiro nessa mesma noite. A Vera, superou-se e iniciou a sua caminhada (assim espero) nestas vida de aventuras. A blogosfera entrelaçou-me e entrelaça-me nas vidas de pessoas muito especiais. Como me disse alguém... 'Vive!'. Que nunca tenhamos medo disso. Obrigada a todos e até breve!

12 comentários:

  1. Gostei, Sofia :)) Simplesmente lindo... mas, essa do Sr e da Sra.... deixa isso de lado mas, é verdade sim. Há muita cumplicidade, muita partilha, muito de muito .... e tb. quando discordamos saber dar a volta por cima. Nem tudo é um Mar de Rosas...mas consegue-se lá chegar.
    Palavras simples. É incrível como umas letrinhas assim nos enche de satisfação ao ler ou mesmo ouvindo. Foi um prazer ter feito parte deste grupo. Acho que, até já estou a ficar contagiada... fez-me bem, e enche o EGO a q.q. Pessoa.
    Venha o próximo... e, já sabem...onde é o local.
    Um grande Bj. aos que estiveram presentes. Ana

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Buxexinhas linda,
    Também foi a minha primeira vez e tenciono repetir, sempre. Enriquece-nos a alma, conhecer pessoas genuínas, inteligente e sensíveis.
    Escrever que gostei é pouco, só posso ficar-me pelo que senti e isso, é impagável.
    Obrigada pelo convite, pela companhia, a todos e desejo que possamos reunir-nos de novo!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  3. Pelo que descreveste, a imagem foi muito bem escolhida para ilustrar o jantar. Parabéns.
    :-)

    ResponderEliminar
  4. Opá sinto-me lisonjeado eheh :P
    Obrigado :)
    E ainda bem que o jantar foi divertido :)

    ResponderEliminar
  5. O jantar foi o máximo! Obrigada, pessoas fantásticas blogueiras ou não! :D

    ResponderEliminar
  6. Ora aí está Ana... Muito de muito ;) As palavras adoçam a alma, especialmente as que partilhamos com pessoas fantásticas :) O próximo está combinado :D Um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  7. Minha doce Karochinha, as palavras são poucas e estão gastas... Claro que repetiremos, muitas muitas vezes! ;) Beijinho enormeeeee minha pedra preciosa

    ResponderEliminar
  8. Yellow, melhor... impossível! ;) Devias ter ido :P Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Roger, para a próxima vens até cá! :P Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Foi o super máximo! ;) Beijinhos para todos e um especial para ti Eli :*

    ResponderEliminar
  11. Ohhh...
    Andei dois dias a "levitar", foi tão bom conhecer-vos, tão bom "perder" receios e partilhar convosco e ouvir-vos partilharem aquilo que vos toca, aquilo que são.
    Obrigada por me acolherem e receberem tão bem. :)
    Que o próximo encontro seja (muito e "desalmadamente" :P) em breve. :)

    Beijo grande a todos

    P.S.-Foram muitos os bocadinhos que ficarão na memória e no coração, mas o teu abraço no final foi especial. :)

    ResponderEliminar
  12. Verinha, acho que foi comum a todos :D Obrigada eu por te superares e ultrapassares a tua zona de conforto ;) Beijinhos grande e até breve!!!

    P.S. Ohhhhh... Tenho muitos mais para ti! ;)

    ResponderEliminar