quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Olho para trás...

Portland Japanese Garden, Portland, Oregon. Photo by unknown.

 ... e por vezes não me reconheço. Hoje caminhava para o trabalho e pensava em como eu mudei ao longo destes 4 anos (a caminho de 5) que aqui estou. Estou tão mais 'adulta', tão mais séria, tão menos sonhadora. Ganhei em muitos aspectos, é verdade. Mas perdi tantas outras características... Ou então não. Ou então estão só escondidas pois a fragilidade, muitas vezes, só nos faz iludir e sofrer. Hoje tenho pena e saudade... Os dias pareciam bem mais brilhantes, pelo menos mais brilhantes que o de hoje.

4 comentários:

  1. A capacidade está lá, só se encontra escondida por vezes para não apanharmos de frente com os momentos maus, porque ao estarmos desprevenidas, sofremos muito mais. No entanto, os sonhos continuam lá e com toda a certeza brilharás quando assim sentires essa vontade, pois jamais perderás essa capacidade. Eu entendo-te e identifico-me contigo. Abraço :)

    ResponderEliminar
  2. Compreendo bem o que escreves... Eu próprio também me sinto assim... Mais maduro, mas por vezes com saudades da minha ingenuidade...

    ResponderEliminar
  3. Sim, é tudo isso! ;) Abraço maior Eli

    ResponderEliminar
  4. Sim, é isso mesmo... Como se de algum modo tivéssemos perdido a magia no olhar e na maneira de ver o Mundo...

    ResponderEliminar