quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O Acordar


O despertador toca às 6h45m. Abro os olhos, a música toca na RFM. Coloco mais alto e atraso o alarme 15 minutos. Fico na ronha a tentar mentalizar-me de que tenho de acordar e encarar o dia. Toca o despertador novamente. Levanto-me. Digo 'Bom dia' à minha mãe que me prepara o pequeno-almoço. Não sou de grandes conversas matinais e nem gosto de muitas perguntas, ela já sabe. Tomo o pequeno-almoço enquanto vejo as notícias na Tv. Faço a minha cama e vou tomar banho. Arranjo-me. Dou de comer ao cão e à gata que não me deixam sair. Saio para apanhar o autocarro. É assim todas as manhãs (ou quase). Por isso nunca acordo mal disposta. Gosto de fazer tudo com tranquilidade e tempo para poder encarar o dia com optimismo. ;)

10 comentários:

  1. Detectar as diferenças: o meu despertador toca às 6:00h e já não tenho a mãe para fazer o pequeno-almoço, também não tenho o cão, de resto, tudo igual!
    Bons acordares ;)
    Beijocas nossas

    ResponderEliminar
  2. Vejamos:
    « Não sou de grandes conversas matinais e nem gosto de muitas perguntas »
    «... nunca acordo mal disposta »
    Pois bem, a boa-disposição também acorda um pouco tarde e faz ronha, não? ;-) :-)

    ResponderEliminar
  3. Por aqui o oprimeiro despertador toca às 7:00, o segundo às 7:15 e o terceiro às 7:30.

    Todos com objectivo de sair de casa às 8:15.

    Três pessoas e cada uma com o seu ritmo.

    Normalmente acordo com o primeiro, ligo o cérebro com o segundo e levanto-me com o terceiro.

    Depois... contra-relógio :)

    ResponderEliminar
  4. ahahah Não podia ser de outra forma Karochinha! ;) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. É diferente Yellow. ahaha Não acordo mal-disposta mas fico se me fizerem muitas perguntas ;) A tolerância é mais baixa mas não é disposição :P Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Pelo menos tens três! :P Eu com um já me desatino! ahahah Beijinho grande JPG

    ResponderEliminar
  7. "Não sou de grandes conversas matinais e nem gosto de muitas perguntas" x2 :P

    ResponderEliminar
  8. ahahah Alguém que me compreende Roger! :P

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro andar nas calmas de manha prefiro acordar 10/15 minutos mais cedo do que depois andar sempre a correr

    ResponderEliminar