quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Shame on me!



A música ‘Show 'Em (What You're Made Of)!’ faz parte do oitavo disco da minha banda de adolescência! Era SUPER HIPER MEGA fã! Tinha o quarto forrado a posters e autocolantes (ainda tenho alguns porque não consigo tirá-los)! Estão mais madurinhos e eu também... Mas continuo com uma grande simpatia por eles. Eu sei, Shame on me! Ninguém é perfeito! :P E vêm a Portugal em Fevereiro... Juro que estou a ponderar ir ver... Reviver a adolescência! ahahah


http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&m=5&fokey=bz.stories%2F89662

2 comentários:

  1. Shame on you, de facto ahahah ;P
    Estou a brincar, gostos não se discutem :P

    ResponderEliminar
  2. ahaha Eu sei :$ Mas pronto... Como já disse, ninguém é perfeito!

    ResponderEliminar