quarta-feira, 2 de maio de 2018

Perdida


Há fases na Vida em que não sabemos grande coisa sobre nós... Andamos perdidos no turbilhão da Vida. Há tanta coisa que queria dizer, mas não sei como nem o quê. Olho para mim e não vejo cor. Logo eu, que sempre fui tão colorida. O sorriso já não vem fácil. O olhar é cinzento. Há fases complicadas, na Vida e em Nós mesmos. Lutas interiores e exteriores dificeis... As maiores de sempre.  Sei que luto e remo... Mas não sei bem para onde e se é o melhor. A Vida consegue ser ingrata por vezes, mas acredito que é por alguma razão. Só quero que atenue... rápido... Quero a minha Paz, preciso. 

8 comentários:

  1. É nessas fases que não devemos de perder a fé e a esperança.
    Beijinho enorme tudo vai correr bem, acredita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Mary, és um exemplo de força e fé. Admiro-te. Beijinho grande

      Eliminar
  2. Palavras bonitas. Estas palavras podiam ser minhas...

    ResponderEliminar
  3. Olá. primeira vez que venho aqui. Li seu texto, e fiquei emocionada. Nele você diz grande parte do que sinto.
    Te desejo muita serenidade e paz.
    Deus esteja com você sempre!

    ResponderEliminar
  4. Quando quiser visite meu cantinho. Será um prazer!
    Beijos

    ResponderEliminar