segunda-feira, 9 de abril de 2018

#1



Há um ano estava longe de imaginar que a Vida e Deus me haviam de presentear com tamanho Tesouro. Foi um dos anos mais difíceis da minha Vida, continua a ser. Mas foi o ano em que alcancei a felicidade e o Amor no seu esplendor máximo. Passou um ano de Nós. Um Nós com tamanha naturalidade e intensidade que não fazia sentido não nos encontrarmos. Todos os dias, mais um pouco, constróis assoalhadas no meu coração... Decora-lo com ornamentos simples e de bom gosto. Pintas as paredes com as cores mais quentes e intensas. Iluminas as divisões com a tua presença constante e apaziguadora, mesmo quando tens mais medo do que eu. Vives em permanência neste coração que é a Tua Casa, e é nela que fazes do teu a minha. Somos Casa um do outro, todos os dias. AMO-TE meu Amor. Parabéns a Nós. 

P.S. Vou esgotar as imagens do Magáscar. ahaha 

2 comentários:

  1. Parabéns a vós. E que nessa casa nunca existam ferrolhos, mas sim mil ninhos nos beirais. Rosas , crisantemos, malmequeres aos molhos, pipas, tuneis produzam os quintais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido SuperFebras, que bom ler-te! :) Um beijinho grande

      Eliminar