sexta-feira, 16 de março de 2012

Só queria...


... Ter conseguido salvar-te... Puxar-te desse poço sem fundo onde caíste e nunca saíste... Tiraste-te a tua vida e eu não fui capaz de a apanhar... Eu só queria ter sabido... Só queria ter-te agarrado...

Parabéns M., onde quer que estejas...

11 comentários:

  1. Porque infelizmente muitas vezes há coisas que nos ultrapassam, e por muito que queiramos fazer, não nos é possível... decisões que dificilmente conseguimos aceitar!! Mas temos que acreditar que agora a paz é maior, e que o sofrimento, esse terminou!! Beijinho graaande e muita força minha querida!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também S*... Eu também... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Minha pequenina, no fundo eu sei tudo isso... Mas estes dias deixam-no sempre... 'E se?'... Muito obrigada canininha! :) Beijinhos grandões

    ResponderEliminar
  4. Eli: ;) Obrigada querida! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. mfc: Muito obrigada :)) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Sim, eu sei bem como isso é... e como esses dias são uma tortura, porque o "what if" nunca desaparece, por mais que o tempo passe... e a sensação de que poderíamos ter feito mais qualquer coisa teima em não desaparecer.... mas se calhar não podíamos!!! Mais uma estrelinha a olhar por ti... muita força e beijinho enorme!!

    ResponderEliminar
  7. Se calhar não podíamos mesmo... As nossas mãos não tem o poder de salvar tudo e todos... Era bom que assim fosse... Podemos tentar pelo menos... :) Muito obrigada querida!!! Beijoooooo na xexa ;)

    ResponderEliminar