segunda-feira, 5 de março de 2012

Miminhos


As regras deste selo são as seguintes:
1- Dizer quem criou o miminho: o blog heart beats ♥

2- Dizer quem ofereceu o miminho: A querida Te do blog Na lua... a caminhar para terra. Muito obrigada (e não me tinha esquecido :P)!

3- Responder às perguntas
- Diz uma coisa óbvia sobre ti: Sou sensível
- Qual é o teu maior medo? Ui... A lista é interminável... Mas o maior e mais tenebroso... Perder alguém próximo...
- Qual é a tua cor favorita? Azul
- O que mais gostas de fazer? Sorrir e ouvir.
Que estação do ano preferes? Inverno.
- Tens vícios? Quais? Pessoas.
- Qual foi a coisa mais maluca que fizeste ou disseste? Oh valha-me Deus... Vou escolher uma... Andar a pé 10 Km para ir à Queima das Fitas :)
- Qual a coisa que mais odeias? Uma das... Injustiça!
- Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria? Hmmm... Ser mais impulsiva e menos racional. Ou menos emotiva e mais racional...Confusos? Eu também fico às vezes... :D
- Qual a tua viagem de sonho? Ui... HOLANDA!!! Já me estou a ver nas minhas tulipas a rolar pelo chão!!! :P

Passo a toda a gente :P Todos os blogues são especiais e só porque me apetece quebrar as regras!!! hehehe

2 comentários:

  1. Mereces bem este miminho ;)

    Também começo a acolher melhor o meu mau feitio, que tal como disseste em relação a ti, lá em casa me chamam carinhosamente.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Somos maus feitios e com muito gosto! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar