quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Do Amor

Sim, é um dia igual a tantos outros. Sim, é o dia em que passear pelas redes sociais significa levar três injecções de insulina a seguir. Sim, é um dia cheio de comercializações e futilidades programadas. Mas também sim, é o meu primeiro dia de S. Valentim com ele. E também sim, é o primeiro dia de S. Valentim em que o Amor me preenche todas as células do corpo, inteiro e intenso. E também sim, é o só mais um dos dias desde que o conheci que o meu coração, no seu expoente máximo do Sentir, se sente verdadeiramente em Casa. Tu és a minha Casa, meu Amor. Resumindo, mesmo sendo contra a comercialização deste dia, é sempre uma mais valia celebrar o Amor. Qualquer forma de Amor. Por isso, Feliz (mais um) dia do Amor! ;) 

6 comentários:

  1. Adoro histórias de amor.:)
    Tenham um dia cheio de amor bem juntinhos.

    ResponderEliminar
  2. Voltei,,,porque se volta e não se volta...não sei! Sei que volti num dia do teu amor que te preenche por completo. Fiquei feli.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Gracinha! Um grande beijinho! Que bom que voltaste! :D

      Eliminar