sábado, 29 de abril de 2017
Dos Mundos
... que se entrelaçam. Uns eternamente, uns fugazmente. Uns com laços fortes, uns com laços frágeis. Mundos entrelaçados por sentimentos e deslaçados por dúvidas e incompatibilidades. Mundos...
quarta-feira, 26 de abril de 2017
Home
Etiquetas:
AM,
bem lá no fundinho,
coisas minhas,
coisas que me transcendem,
coração,
estados de alma,
Eu,
Filmes
terça-feira, 25 de abril de 2017
25 de Abril
"Olha para as tuas mãos e vê
Olha para as tuas mãos e sente
E pergunta porquê
Porquê a diferença"
José Roque
A genética brindou-me, felizmente, com esta inconformação e inquietude. O Ser Revolucionária, em todos os aspectos. A injustiça social e emocional é algo que sempre mexeu comigo, continuará a mexer. É neste dia que mais me lembro de ti. Tu eras (és) este dia personificado. Abril corria-te nas veias. O Homem de palavra e das palavras. O tempo avança e sinto que Hoje, e cada vez mais, me pareço contigo... porque simplesmente eu quero Ser como tu. Sei que aí em cima deves ter distribuído cravos vermelhos a todos e cantarás com o sorriso e a doçura que tanto te caracterizava. Esta quadra escrita por ti e selada em mim é o meu lema de vida. Fazer a diferença, todos os dias, em pequenas e grandes coisas. Abril é teu, é meu... é Nosso. Que a Voz nunca nos doa.
sexta-feira, 21 de abril de 2017
O Melhor
«Estarmos juntos não tem nada a ver com essa ideia de parecer uma lua de mel. Tem a ver com as pessoas reais que somos. Quero acordar ao teu lado de manhã, quero passar as noites a olhar para ti do outro lado da mesa de jantar. Quero partilhar contigo todos os pormenores mais mundanos do meu dia e ouvir cada detalhe do teu. Quero rir-me contigo e adormecer contigo nos meus braços. Porque não és apenas a pessoa que amo. És a minha melhor amiga, trazes ao de cima o melhor que há em mim e não consigo imaginar desistir disso. (...) Podes não perceber, mas dei-te o melhor de mim, e nunca mais nada voltou a ser igual quando partiste. (...) Sei que estás com medo, eu também estou. Mas, se desistirmos disto, se fingirmos que nada disto aconteceu, então não sei se voltaremos a ter outra oportunidade.»
"Dei-te o melhor de mim" por Nicholas Sparks
Etiquetas:
Amor,
bem lá no fundinho,
coisas da vida,
coisas minhas,
coisas que me transcendem,
coração,
estados de alma,
Eu,
excertos
quarta-feira, 19 de abril de 2017
terça-feira, 18 de abril de 2017
(Não) Palavras
Etiquetas:
AM,
bem lá no fundinho,
coisas minhas,
coisas que me fascinam,
coração,
desejos,
estados de alma,
Eu,
saudade
segunda-feira, 17 de abril de 2017
Segunda(s)
Etiquetas:
bem lá no fundinho,
coisas me dão nervos,
coisas minhas,
coração,
estados de alma,
Eu
sábado, 15 de abril de 2017
Páscoa
Em épocas turbulentas e vazias... É bom ter presente o verdadeiro sentido da Páscoa, independentemente da religião. Páscoa é Amor. Amor que envolve dor, sacrifício e esperança. E não é este o melhor sentido de todos, acreditando Nele ou não? :) Uma Santa Páscoa a todos! Que o Amor esteja sempre presente em vós.
Etiquetas:
bem lá no fundinho,
coisas minhas,
coisas que me transcendem,
coração,
Deus,
estados de alma,
Eu,
Festas
quinta-feira, 13 de abril de 2017
Eu sei que...
... estou rodeada de gente doida quando me perguntam pela manhã como alugar uma BETONEIRA para fazer caipirinhas. O.o
P.S. E pior ainda quando pesquiso no google e existe!!! XD
Etiquetas:
bem lá no fundinho,
coisas minhas,
coração,
estados de alma,
Eu,
rir faz bem à alma
quarta-feira, 12 de abril de 2017
Mania#2
Adoro dançar, já o disse aqui muitas vezes. Tenho uma mania incontrolável de dançar quando entro numa loja e está a dar uma música que gosto. É que é inconsciente... O que por vezes é constrangedor quando noto as pessoas a olhar fixamente. ahahah
Os meus olhos
"Se eu pudesse dar-te algo, daria a capacidade de te veres a ti mesmo através dos meus olhos, para que então tu percebas o quanto és especial para mim"
Frida Kahlo
Porque os meus olhos vêem muito além do visível e do palpável. Porque os meus olhos vêem de dentro, do coração. :)
terça-feira, 11 de abril de 2017
Coisas que me definem
O Ser inquieta. O que muitas vezes é bom e impulsiona, muitas vezes me faz afogar e voar em dúvidas e medos. A incerteza inquieta-me, consome-me. Sinto mares dentro de mim. Mas como em tudo na vida, aprende-se a domar este sentimento.... Ou tenta-se pelo menos, uns dias melhor que os outros.
segunda-feira, 10 de abril de 2017
sexta-feira, 7 de abril de 2017
Das sortes
Espero que um dia isto dê uma história muito engraçada... Porque de momento não acho piada nenhuma! Mas nenhuma mesmo! -.-
terça-feira, 4 de abril de 2017
Expressões
"Isto às vezes é tremendo porque a gente quer exprimir sentimentos em relação a pessoas e as palavras são gastas e poucas. E depois aquilo que a gente sente é tão mais forte que as palavras..."
António Lobo Antunes
Etiquetas:
bem lá no fundinho,
coisas minhas,
coisas que me transcendem,
coração,
estados de alma,
Eu,
Pensamentos
sábado, 1 de abril de 2017
Dez
Cada vez observamos mais casais infelizes e com falta de capacidade para ultrapassar as crises normais de uma relação. Muitas vezes não há Amor, muitas vezes não há Paixão, muitas vezes não há motivação... Hoje, a passear pelo Facebook, li qualquer coisa como "Segredos de uma relação duradoura". Para além do factor principal que é haver Amor, podem-se resumir a 10 palavrinhas "simples": Companheirismo, Liberdade, Auto-estima, Respeito, Diálogo, Mudança, Surpresa, Elogio, Toque, e Intimidade. Parece tão simples... Então porque complicamos? :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)