terça-feira, 25 de abril de 2017

25 de Abril



"Olha para as tuas mãos e vê
Olha para as tuas mãos e sente
E pergunta porquê
Porquê a diferença"

José Roque

A genética brindou-me, felizmente, com esta inconformação e inquietude. O Ser Revolucionária, em todos os aspectos. A injustiça social e emocional é algo que sempre mexeu comigo, continuará a mexer. É neste dia que mais me lembro de ti. Tu eras (és) este dia personificado. Abril corria-te nas veias. O Homem de palavra e das palavras. O tempo avança e sinto que Hoje, e cada vez mais, me pareço contigo... porque simplesmente eu quero Ser como tu. Sei que aí em cima deves ter distribuído cravos vermelhos a todos e cantarás com o sorriso e a doçura que tanto te caracterizava. Esta quadra escrita por ti e selada em mim é o meu lema de vida. Fazer a diferença, todos os dias, em pequenas e grandes coisas. Abril é teu, é meu... é Nosso. Que a Voz nunca nos doa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário