segunda-feira, 1 de junho de 2015

A vida...


... e a sua curiosa maneira de me fazer aprender. Costumam dizer que o pior cego é aquele que não quer ver e é bem verdade. E sem contar, a maneira de me fazer acordar surge do nada... Um desabafo inocente de alguém igualmente inocente, bondoso e ingénuo. Respirei fundo e fui fiel a mim mesma nos conselhos pedidos. É assim a vida. Eu ainda acredito nas pessoas ou pelo menos quero acreditar. Nem todos se escondem atrás de máscaras, medos e cobardia. Sim, existem pessoas genuínas, TRANSPARENTES e verdadeiras na forma de Sentir e Ser. São é poucas... e cada vez menos. Ai... a personalidade onde está? A maturidade ficou onde? A procura do fútil, do momento... sem olhar a almas e sentimentos. É este o lema. O querer parecer uma pessoa quando se é outra. As atitudes escondidas debaixo do MEU tecto.  Este foi um Acordar. E porque acredito que nada acontece por acaso... Respiro fundo e sigo leve. Cada um terá de mim exactamente o que cativou. :) 

2 comentários:

  1. Acordar dentro da vida nem sempre é um "processo" agradável.
    Mas (porque existe sempre um) acordar é sempre bom!
    Ainda bem que vamos acordando!
    Mimos enormes ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem... doloroso mas necessário! ;) Beijo grande minha mariposa linda

    ResponderEliminar