quinta-feira, 11 de junho de 2015

Coisas que me enervam

Distraem os homens, apaixonam-se e choram. O que disse um prémio Nobel sobre as mulheres cientistas


Ora bem, talvez por causa disso apenas 30% dos investigadores são mulheres. Nunca tive um pensamento feminista. Sou a favor da igualdade do Ser Humano independentemente de ter uma vagina ou um pénis. No entanto, este Senhor é realmente um iluminado. De facto devemos ser  o sexo forte, mesmo em pouca quantidade perturbamos desta maneira. ahahah Conheço homens muito menos competentes que algumas mulheres, na Ciência, e vice-versa. Não me venham com machismos baratos em pleno século XXI!!! Aqui está a diferença... Alguém muito inteligente não é necessariamente muito bom. E espantem-se amigos... Hoje não me apaixonei por ninguém, ninguém se apaixonou por mim e não chorei também! Estou orgulhosa de mim mesma! :P É com cada ave rara neste Mundo... 

4 comentários:

  1. Sem machismos, isso parece-me a ideia geral do homem comum, sobre qualquer mulher.

    Se isso é verdade ou não, já é preciso um(a) cientista para averiguar, eheheheh!

    Que estapafúrdio.

    Mimos doces ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia

    O pior é que se fosse eu que proferisse tal besteira não havia ninguém nem nada do mundo da comunicação que me prestasse atenção por um décimo de segundo. Mas como foi um fulano de tal, então de Bradford a Ribeira de Frades, de Moscovo a Sidney,e de Tóquio a Nova York toda a gente lê vê e ouve! E eu não acredito que a intenção é uma só de descrédito ! Hoje a perspicácia deve ser aplicada sempre que estes e não todos mas maioritariamente meios são usados para puxar influências .
    Paranóico? Talvez. Mas tenho direito de pensar assim , apenas porque penso.

    Hoje um beijão , para que chegue a todos os que lêem este Blog
    Álvaro José

    ResponderEliminar
  3. Pois é minha mariposa! Um estapafúrdio vindo de outro! ;) Beijinho grandeee

    ResponderEliminar
  4. Concordo Álvaro! :) Há que ter noção da influência dos media... do impacto na população só pela maneira, aldrabada ou não, que a informação é passada! Um beijinho grande

    ResponderEliminar