quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Facto!


Será mesmo assim? Porquê? Venham de lá opiniões!

8 comentários:

  1. Deve ser com medo de não conseguir corresponder às expectativas desse amor. Sei lá, acho que aquela célebre frase que diz que os homens gostam de mulheres burras, cada vez faz mais sentido porque a insegurança de se sentirem menos, seja naquilo que for, em relação a uma mulher, é algo que os ultrapassa e nem admitem.
    Beijocas enormes ;)

    ResponderEliminar
  2. Numa relação ideal, ambos gostam (tenho dificuldade em chamar amor a um "sentimento qualquer" passageiro, mas isto são contas de outro rosário...) aproximadamente com igual intensidade.

    Se um mostra (eventualmente de forma sincera) maior intensidade, o outro pode retrair-se por sentir que está sempre "um passo atrás".

    Mas há muitas outras razões...

    Beijinhos

    P.S. - anida vou montar um consultório sentimental no meu "tasco" :)

    ResponderEliminar
  3. Olha que é uma boa pergunta, mas sinceramente nunca me tinha passado isso pela cabeça. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Karochinha, a minha opinião é exactamente a mesma! ;) Insegurança e também medo de não corresponder ás expectativas! Uma beijoca querida

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente JPG. :) Montas daí um e eu outro daqui ou podemos sempre ser sócios! ;) Beijoca e obrigada pela tua sempre sensata opinião!

    ResponderEliminar
  6. Isto dava pano para mangas. Mas eu hoje estou preguiçoso para escrever :$

    ResponderEliminar
  7. -.- Digitaste estas palavras... Mais umas e fazias um texto! bah!

    ResponderEliminar