sábado, 19 de outubro de 2013

Hoje!



Até logo Tiago :P

8 comentários:

  1. Sortuda :P
    Diverte-te :P
    Eu preferia estar aí amanhã, David Fonseca FTW :P

    ResponderEliminar
  2. :) Foram concertos bons! O Tiago foi excelente mesmo! Espectacular! Eu e David Fonseca não conjugamos lá muito bem :P Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Se dizes isso sem teres visto um concerto de David Fonseca, estás perdoada. Se dizes isso e já viste DF ao vivo, nem mereces o ar que respiras ahahah :P

    ResponderEliminar
  4. Ora como te hei-de dizer isto... Nunca vi nenhum concerto (estou perdoada!) mas também não me vou esforçar para ir (não mereço respirar?) ahahahah :P

    ResponderEliminar
  5. Então posso dar-te um conselho de amigo? Vai a um concerto e dá-me a tua opinião depois ;)
    Digo-te isto porque ele é um dos melhores músicos portugueses e um dos melhores artistas em palco em termos nacionais. Dá concertos BRUTAIS! E eu conheço muito boa gente que não gostava de DF até o ver ao vivo ;)

    ResponderEliminar
  6. Ok ok... Vou tentar ir ver algum. Que persuasivo -.-

    ResponderEliminar
  7. A persistência é uma das minhas virtudes ahah :P
    Agora a sério... Tenho a certeza que, mesmo que de uma forma geral até possas não mudar de opinião, vais pelo menos curtir MUITO o concerto ;)

    ResponderEliminar
  8. Está bem... Vou dar o beneficio da dúvida :P Uma beijoca

    ResponderEliminar