quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Detesto...


... sair do banho e ter de me secar com a toalha! Gosto de me embrulhar no roupão e/ou deixar a pele secar ao natural! Só de pensar em secar-me com a toalha e depois vestir-me logo a seguir, com a roupa a colar ao corpo... Dá-me logo nervos! :P

7 comentários:

  1. Eu bem digo que somos gémeas separadas à nascença. Eu adoro secar-me ao ar ou fazer o mesmo do que tu e por isso mesmo demoro o triplo do tempo por causa desta minha mania, afinal não sou a única.

    Beijocas nossa s;)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah a sério? Eu de vez em quando faço isso no Verão, mas só mesmo no Verão, porque enquanto estou molhado não tenho calor xD Mas não faço disso regra geral, até é raro.

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito piamente que somos gémeas separadas à nascença minha Karochinha! :D ahaha Sim, por isso é que gosto de me levantar cedo... Já sei o tempo que irei demorar... :P Uma beijoca grande para a família mais lindona de Txugos! ;)

    ResponderEliminar
  4. Juro Roger! :P Eu é de Verão e Inverno! Detesto secar-me! -.- ehehe Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Eu detesto toalhas asperas, existe muita gente que não as passa a ferro só dobram e eu não aguento isso fico logo toda arrepiada ao sentir uma toalha nesse estado... quando puderes experimenta o condicionador corporal da nivea é do melhor ;) beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. O meu problema é mesmo secar-me... nem tanto as toalhas. Mas vou experimentar! :D Beijoca Mary ;)

    ResponderEliminar
  7. É por isso que tomo banho à noite sem pressas. De manhã é tudo a correr.beijinhos

    ResponderEliminar