terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Parabéns meu Amor!


O meu Amor faz aninhos. O seu primeiro Aniversário nesta troca de Mundos, tão especiais. A distância que nos separa é tão pequena perante a alegria e sorte do O ter na minha vida. Ele é rezingão, impaciente, um tanto crianção... Mas é doce, preocupado, sábio, amigo (o melhor), justo, escrupuloso, nobre, pontual, beijoqueiro, inteligente, curioso, etc etc etc. Ele é o meu Amor... cheio, intenso, quente. A minha maior pena é não dar o que ele mais merece neste dia... a minha presença. Lamento tanto. A Vida não nos dá o que queremos... Temos de saber lidar com isso e não dramatizar. Eu tento. Neste teu dia meu Amor, merecias Tudo... Tanto. Havemos de o celebrar mais tarde. :) Celebrar pode ser em qualquer dia ;) És o meu tesouro e só desejo que tenhas sempre o melhor que a Vida te pode oferecer, que sejas sempre muito feliz como bem mereces. O meu Amor por ti é imensurável. 

Sem comentários:

Enviar um comentário