sábado, 30 de dezembro de 2017

Balanços


Finda 2017. Um Ano de luta. Um Ano em que passei muitas dificuldades, a nível de saúde e a nível profissional. Um ano confuso, de lágrimas, de luta constante. No meio desta tormenta, saliento o Amor. Sempre disse que é o Amor que nos salva... E este ano tumultuoso foi salvo pelo Amor. Encontrei o Amor na forma mais bonita e na pessoa mais companheira que podia pedir. Nunca me abandonou, em tempo algum. Presença constante de força e doçura. Os amigos verdadeiros que sempre me acompanharam e a minha família doida que me abraça. Deus, que no meio do desespero e tristeza me acalma e me dá esperança. Sei que não caminho sozinha.... mesmo no meio de tempestades. Para este ano, peço muita SAÚDE e Amor... O resto nós orientamos. Bom Ano! :) 

2 comentários:

  1. Ainda bem que acabou bem.:)
    Espero que brevemente tu e o teu amor possam viver um ao lado do outro.
    Bom 2018!:)

    ResponderEliminar