quarta-feira, 24 de maio de 2017

Barreiras


As relações humanas são difíceis de gerir, em qualquer contexto. Em qualquer relação é preciso sentir-se importante, dar importância e Ser importante. Sem estes três factores, em uníssono, as relações acabam por se esvair no tempo e no espaço. Não somos todos iguais na maneira de demonstrar importância, é certo. Mas, pelo menos podemos/devemos valorizar e demonstrar a quem nos dá importância. 

2 comentários:

  1. As pessoas são bichos complicados, sempre foram e sempre serão e por vezes cansam na sua complexidade. As relações alimentam-se de forma mútua porque se for uma coisa unilateral ou por um qualquer interesse particular não vale a pena. Por vezes há pessoas que não sabem demonstrar tão bem o que sentem ou como valorizam o outro mas acho que a sinceridade é uma coisa 'palpável' :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora disseste tudo PM: "as relações alimentam-se de forma mutua" :) Concordo contigo quando dizes que há pessoas que não sabem demonstrar. Mas, quem não sabe... aprende, ou tenta pelo menos... nem que seja de vez em quando ;)

      Eliminar