quarta-feira, 4 de maio de 2016

Coisas que enervam (imenso)


... Pessoas com a mania que são espertas. Pessoas que têm a mania que mandam. Pessoas burras que nem um calhau mas que se acham o supra-sumo da inteligência. Pessoas que pensam que os outros são burros quando mandam indirectas subtis, escondidas por entre frases "bem feitas" e sentimentos "nobres". Atitudes, minha gente! Atitudes! 

P.S. Conhecem-me muito mal... Não me subestimem! Por vezes, fazer-me de burra é a minha maior vocação! E é caso para dizer... e o burro sou eu? 

4 comentários:

  1. Sofia:

    Essa escumalha nao e' burra apesar de cavalgadura.
    Essa gente e' perniciosa. Perigosa ate'. O que ela mais quere e' um minuto de atencao.
    Sorria-lhes e congratule-as (os) nos seus malignos meritos. Vao morrer de raiva.

    Um beijinho de um burro velho
    Alvaro Jose

    ResponderEliminar
  2. Adoro fazer-me de burra acho piada o excesso de mania de que são inteligentes de algumas pessoas.

    ResponderEliminar
  3. É o que faço Álvaro! Beijinho grande

    ResponderEliminar