sexta-feira, 28 de março de 2014

Palavras que podiam ser minhas


"Gosto de pessoas que vêm com tudo. Que se dão sem medos. Que não estão à espera de receber para saber se podem retribuir. Que gostam e querem dizê-lo. Que sentem a falta e dizem. Que sentem a falta e vêm.

Gosto de pessoas que, hoje, sabem o que querem. Que provavelmente sabem o que querem amanhã. Que não receiam por antecipação. Que vão ficando para ver o que vem. Sem precauções e sem barreiras.

Gosto. E era isto.

- Rita Leston -"

6 comentários:

  1. Também eu gosto dessas pessoas...cada vez mais raras na cena portuguesa... Penso que há um mau vento a passar por aqui ...o que torna tudo muito mais amargo.
    Mas se a natureza muda...as pessoas também podem mudar e tornarem-se nessas que nós as duas gostamos.
    Bj e bom fds
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Eu "luto" todos os dias para me aperfeiçoar e ser assim, para não sofrer por antecipação porque no fundo não vale a pena o que tiver que vir bem, seja bom ou mau. beijinho

    ResponderEliminar
  3. :) Pois é Gracinha... Há que manter a Fé. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já me dei sem medos nem barreiras... Hoje em dia, já não é bem assim... Protecções que se adquirem, defesas que se criam...

    ResponderEliminar
  5. Sim Roger, também já me dei com menos medos e barreiras. Mas acho que isso faz parte do crescimento. Ainda assim, é importante que não nos deixemos de dar. ;)

    ResponderEliminar