quinta-feira, 20 de março de 2014

Palavras que podiam ser minhas!



"Apaixono-me pelo que me fascina, entrego-me ao que me apaixona, estou inteira naquilo a que me entrego. Não penso na possibilidade de para sempre, não anseio, sequer, que o momento perfeito se estenda no tempo, porque por sorte aprendi que o momento perfeito, quando se estende, passa a ser um momento estendido e não um momento perfeito. O valor das coisas valiosas está na sua perenidade, na sua incapacidade para serem infinitas, e só assim se fazerem infinitas. O que é a imortalidade senão o momento em que algo inesquecível acaba?"

2 comentários:

  1. Este homem tem um poder, um dom maravilhoso de compor em palavras, o que muitas vezes se sente mas nem sempre o conseguimos exprimir, não achas?
    Estas palavras (claro minha gémea) também as sinto como minhas, mas mais do que isso, a mensagem por trás delas, o sentido delas, o seu significado é um modo de vida que sigo, julgo que desde sempre!
    Beijocas minha flor!

    ResponderEliminar
  2. Claro que acho!!! Eu Adoro ler o que escreve... a intensidade dele é maravilhosa! :) Este modo de vida não o sigo desde sempre... mas seguirei para sempre! ;) Um beijinho enorme minha doce

    ResponderEliminar