terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O meu Amor...


... vive a um Oceano de distância. Quando vos disserem que as almas gémeas não existem, que o Amor não existe... Não acreditem. Existe sim. Muitas vezes não pode ser materializado numa relação, numa vida a dois. A vida consegue dar-nos o melhor para logo depois nos retirar o que ofereceu. Há quem lhe chame destino, há quem lhe chame coincidência. Eu acredito que nada acontece por acaso. Que TUDO tem uma razão de acontecer... Nem que seja numa bela lição de vida e de aprendizagem. Umas vezes perdemos mais do que ganhamos, mas é por essas perdas que o ganhar tem outro sentido. O meu Amor maior vive a um Oceano de distância... Oceano pequeno perante o tamanho do laço que nos une. Nunca será um Amor materializado, mas será um Amor eterno. O meu Amor vive a um Oceano de distância e o seu aroma permanecerá em mim para sempre. Saudades tuas 'Príncipe dos Mares'. :,)

10 comentários:

  1. Como escreveu a Susana Tamaro:
    "E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar"...

    É tão simples. Mesmo com um Oceano pelo meio. Mesmo que fosse um Mundo inteiro pelo meio.
    A terra é redonda, o Oceano navegável, portanto...talvez esteja na hora de tomar a tal da ATITUDE!

    Atreve-te a amar...mesmoque depois sofras, amaste.
    Atreve-te a arriscar...mesmo que depois percas, já ganhaste.
    Atreve-te....a viver a TUA vida.
    (queria escrever muito mais...mas já te chega)

    Beijocas e agarra a felicidade com garras de Leão!

    ResponderEliminar
  2. Giro, gostei imenso das tuas palavras ;) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Existe sim amiga...toda a minha vida é prova disso!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Menina Sofia:
    A minha amiga internauta que com pena não conheço pessoalmente ou então alguém de quem não me recordo, pertence a uma família que muito me honra, alguns dos seus membros, conhecer! Os Marceneiros. A honestidade, a bondade, a educação, o respeito e até a habilidade futebolística são palavras que usarei sempre que deles falar ou escrever.
    É por isso que me atrevo a dirigir-lhe umas letras sobre este seu tema. Desculpe-me, pois sou homem, nasci há mais de meio século, por isso cota, não muito letrado, mas opinianado, muitas vezes, quase sempre, errado.
    Se ama, se sabe e tem provas que é amada então não deixe que seja um oceano quem lhe nega a felicidade! Este planeta também contém uma parte gasosa, e essa une-nos a todos. As areias do Sahàra com os seus depósitos de plankton fertilizam o Amazonas ! Ninguém as leva mas os ventos elisios!
    Sei que está numa fase da sua vida que a não deixa fazer o que mais quer. Mas o pão comido com muita fome sabe a mel, sabia? E o estudo ou investigação que agora tem nas mãos saberão a fel se por arrependimento os tentar fazer daqui a alguns anos.
    No entanto só se demora duas horas a chegar a Lisboa e mais sete a chegar ao continente Norte Americano, se for esse o seu destino Venusiano. Quem sabe? Pode até ser do outro mundo aquilo que um fim de semana pode trazer quando estamos a dois com quem amamos!

    Oh! Não se esqueça que as naves também voam para
    Barlavento. Se ele sentir o mesmo magnetismo a pulsar, quem sabe não terá a Sofia Apaixonada uma surpresa um destes dias!

    Nós homens precisamos muito mais de vós. Garanto-lhe!
    Não se esqueça que está separada pelo oceano, mas unida pela atmosfera e pela "coisita" que lhe aperta o peito.

    Um beijinho, hoje acompanhado de um gentil embraço:
    Álvaro José

    ResponderEliminar
  5. O segredo é a Felicidade não é minha Karochinha? ;) A Subfelicidade não interessa a ninguém :P Este caso é um pouco mais complicado... Mas eu quero e vou ser Feliz! ;) Beijinho enorme minha doce!

    ResponderEliminar
  6. Que gosto imenso de ler as tuas palavras Álvaro! :) Muito obrigada mesmo! Transcreve tanta coisa... e boas! As coisas não são assim tão fáceis mas ainda assim, tem tanto de verdade! ;) Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
  7. Sei o que isso é, o que é amar alguém que está tão longe... Mas como eu costumo dizer: nunca se sabe o que o futuro nos reserva, né? :)

    ResponderEliminar