segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Rescaldo



Regressada de um fim-de-semana muito cansativo mas com a alma a transbordar de alegria. Mais uma vez... Missão cumprida. Os meus meninos são realmente fantásticos em todos os aspectos e são muito especiais para mim. O meu quarto foi o refúgio para todos... gargalhadas claras, confissões escondidas mas muito... muito companheirismo, respeito e carinho. A nossa fogueira da Fé, e de que tanto falámos ao longo deste dias, veio com uma chama intensa. Por cada um, pelo Grupo e pelo que nos Une... a Fé em Deus.

6 comentários:

  1. Sofia :

    As sombras nas fotos, são testemunho de que fostes iluminados e refertos de Energia Celeste.
    A grandeza do mar, o vozeirão das ondas em arrebentação, as pegadas na areia, o cheiro a maresia, as dunas e o vento que à beira-mar parece vir do infinito trazendo-nos a Paz que tanto procuramos, são o cenário ideal para remoçar e enfortecer o corpo e a Alma!
    Imagino que os jovens eram na maioria Ribeirenses!
    Será que eles ainda se lembram do "barro"?

    Um beijinho a todos. Não... Muitos!
    Álvaro José

    ResponderEliminar
  2. Depois de cinco meses ausente...que bom encontrar um texto/testemunho desta dimensão... É...as crianças e a fé, são as nossas andas...
    Mil beijos para ti
    Graça

    ResponderEliminar
  3. Fomos sim SuperFebras ;) Do barro só me lembrarei eu e outros com idade acima... as gamelas permanecem na memória. Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Oh querida Graça! :) Sim, as nossas andas e o nosso andar ;) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar