quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Eu nem sou fanática...


... por futebol mas adoro a minha Académica e sou uma Leoa desde sempre. Não sofro por futebol mas aprecio e torço pelas minhas equipas. Eu sei bem que as provocações são sempre de parte a parte... e hoje brincam uns e amanhã brincam outros. MAS... Já NÃO HÁ paciência para ler e ouvir os Benfiquistas fanáticos a mandar repetidamente piadinhas e bitaites sobre o jogo!!!! Mas afinal o campeonato decidia-se ontem e eu não sei??????Arreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! -.-

10 comentários:

  1. Ouvi uns "bormelhos" dizerem (por experiência própria, certamente) que reservar a estátua do Marquês de Pombal é quase tão bom como festejar lá.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Acontece sempre, de parte a parte. :P A verdade é que ontem os leões não fizeram nada de jeito... E depois de dois dias com as piadas da cobertura do estádio, esperava-se o quê? :P
    Vá, eu nem sou fanática, mas de vez em quando gosto de mandar uma piada tipo provocação. Como também fazem comigo. Não há mal, desde que não passe disso. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Verinha, concordo ctg... Ontem não fizémos nada de jeito mas tudo o que é demais, enjoa! :P Desde ontem ontem que é uma CHUVA de comentários em todo o lado. Se fosse ao contrário, pensaria de igual forma. :) Um beijinho à leoa! :P

    ResponderEliminar
  4. Já eu, sou fanático, mas sou o primeiro a admitir que o Sporting ontem foi nulo mesmo

    ResponderEliminar
  5. Roger, mas eu nem discuto o jogo em si. Perderam e bem. Discuto as atitudes, só isso.

    ResponderEliminar
  6. Menina Sofia:

    Será da postura ou do propósito ?

    O Sporting jogou tímido talvez porque o Benfica jogou muito bem. Mas os verdes não tem razão para estarem tão decepcionados. Eu estaria fulo causo o Benfica tivesse perdido quando paga fortunas pelos e aos seus jogadores.
    O campeonato acaba em maio ou junho já viu com tanta chuva, a água que ainda correrá por debaixo da ponte?

    Um beijo à Benfiquista
    Álvaro José

    ResponderEliminar
  7. SuperFebras, concordo plenamente! O Benfica foi superior e contra isso nada... Mas acho demais as provocações :) Um beijinho leonino ;)

    ResponderEliminar
  8. Enfim, vou ser sincera aquela gente ganha um jogo e os adeptos reagem como se tivessem ganho um campeonato, dass bem prefiro 100 vezes que ganhe o Sporting ao benfica... e depois disto está mais do que evidente que sou do FCP lol beijinho ;)

    ResponderEliminar
  9. ahahahah Sim, MUITO evidente! :P Perdemos merecidamente Mary... Infelizmente! Beijinhos

    ResponderEliminar