segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Balanço


Ora já finda 2013... Um ano cheio de altos e baixos. O melhor, as pessoas maravilhosas que conheci e que hoje são meus amigos do peito. Sérgio, Sara, Roberto e a minha "alma gémea" brasileira Rafael. O pior, o sentimento que não se materializa, nunca. Acabo 2013 a Amar... Mas como digo, a reciprocidade é a base de tudo. Assim, o meu maior desejo para este ano para mim e para todos... Amor correspondido. :) Sejam felizes e façam os outros felizes! ;) Que 2014 seja o concretizar de sonhos e objectivos!

"O Amor só chega se deixares que gostem de ti"

9 comentários:

  1. Que 2014 seja um ano "à medida"!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Opppps!

    Entrei quando estava no mail da minha nova rapaziada :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Um Bom Ano JPG! Que seja um ano à medida de todos! ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Espero que estejas a ter um bom início de ano, desejo imenso que consigas concretizar os teus sonhos e objectivos, continuarei "cá" para te ver vencer... beijinho enorme ;)

    ResponderEliminar
  5. Um brinde ao amor! :-)

    Um ótimo ano de 2014 para ti, cheio de saúde, amor e magia.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Mary! Cá estaremos! ;) Beijinho grande :D

    ResponderEliminar
  7. Txim Txim! ;) Óptimo 2014 Yellow! Beijoca

    ResponderEliminar