terça-feira, 13 de agosto de 2013

"Boa noite..."


... Era assim que terminava o nosso dia... Era assim há meses... Nunca um dia passava sem que de alguma forma eu ouvisse a tua voz ou lesse uma mensagem tua de 'Boa noite'. Dizem que as almas gémeas não existem... Pois, aqui estamos nós a contrariar essas dúvidas. Almas gémeas de alma, não de corpo. E essas as mais difíceis de separar... Como se um elo inquebrável as unisse desde sempre. Quis o destino que estas almas gémeas estivessem separadas por um Oceano imenso. Eu sei que a vida me deu o milagre de te ter... Mas também me priva de te manter. Infelizmente ou não, eu sou feita e delineada de emoções... Como tu bem dizes, intensa. Mas para mim a vida não faz sentido de outra forma. O sentir e o demonstrar do que se sente. Seja com o beijo que te afagava a cara ou com o abraço que te envolvia com doçura... Momentos só nossos e que só nós podemos e conseguimos definir. Hoje, enquanto palmilhávamos os últimos minutos juntos fisicamente, apetecia-me ser egoísta... Gritar bem alto para simplesmente 'Não me deixares'... Porque a sensação que me dá é que jamais suportarei a dor, a angústia, o desespero, a impotência de não te ter perto. Mas daí percebi, a vida é como tem de ser. Já nos encontrámos e isso é o bem mais precioso, tu és o meu bem mais precioso. A minha Dor é tão grande como o meu Amor. Nada colmata o calor e a ternura da tua pele, o doce do teu sorriso e o espelho do teu olhar. Contudo, é bom que façamos a Dor como um trampolim. Ambos lutaremos para nos termos perto novamente. Ainda que seja muito complicado para os dois, é possível. A vontade de te ver, não me fará desistir jamais. Mesmo à 'distância', estarei sempre aqui. O nosso Amor é indescritível e imensurável... É ele que nos fará estarmos juntos novamente. Quero que saibas a pessoa extraordinária que és... e o quanto mereces o melhor, só o melhor. Não sei como viverei sem ti... Viverei certamente. Mas não da mesma forma. Um Até já com um beijo do tamanho do nosso Amor... Boa noite...

Sofia

6 comentários:

  1. Qualquer distância é apenas um pedaço de terra (ou de mar), por isso... navegar é preciso!

    Já que tiveste a bênção de seres enrolada na onda do amor, mergulha na felicidade e que o "até já" seja curtinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Então rapariga, que se passa? :/

    E como diz o JPG, a distância é apenas um pedaço de terra e/ou de mar... Custa, é verdade, e eu bem sei... Mas não é impeditivo de nada :)

    Força!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. :) Sim, JPG. Ainda que tenha percepção disso... é complicado nesta altura conseguir discernir o emocional do racional! ;) Uma beijoca e obrigada!

    ResponderEliminar
  4. :) Não impede mas dificulta e muito Roger. Obrigada e um beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Seja perto ou longe, o importante é teres a emoção que te levou a escrever este texto. Lamento que não tenhas o teu "final feliz", mas acredito que quem tenha este poder que sei que tu tens, irá atrair mais emoções similares. Aguenta firme. És realmente intensa e ser assim acompanhará todas as tuas relações pela vida fora. :)

    ResponderEliminar
  6. Conheces-me bem Eli ;) Eu estou a aguentar firme... Uns dias mais que outros :P Mas faz parte... Não duvido que emoções similares vão ocorrer, eu não funciono de outra maneira ;) Um beijinho grande

    ResponderEliminar