quarta-feira, 14 de março de 2012

Desafio (parte 2)

O meu amigo Gonçalo do blogue Raio de Sol... Lançou-me um desafio idêntico ao que a Karochinha já me tinha colocado... Responderei então só às perguntas, uma vez que o resto já está feito... :P Muito obrigada sunshine ;)

1- Qual o teu maior vício? As pessoas
2- O que farias para melhorar o mundo? 'Obrigava' todas as pessoas a sorrir pelo menos uma vez por dia
3- Qual o teu emprego/trabalho? Sou cientista
4- Qual a tua parte do corpo que menos gostas? Os braços
5- Que loucura serias capaz de fazer por amor? Todas... Superaria qualquer limite em mim...
6- O que achas da eutanásia? Controverso... A vida é feita de escolhas... Não se deve privar ninguém de as tomar... No entanto, quando engloba algo tão definitivo... É complicado... Gosto do filme 'Mar Adentro' que define muito bem este tema... Não consigo ter uma opinião de 'Sim ou Não'...
7- Qual o maior arrependimento da tua vida? Nunca me arrependo de nada... Quando digo ou faço... É porque sinto que é correcto... Nunca me arrependo seja qual for a consequência... :)
8- O que é o "perdão"? O perdão engloba o despir as roupas usadas... e implica dar-nos de novo...
9- Qual o teu blogue favorito? Porquê? Ui... Adoro todos... Muitos são de grandes amigos... Mas vou salientar um... Porque me identifico com a maneira de ser e de viver... Porque é uma mulher lutadora, determinada, correcta, directa, sensata, doce, romântica, sonhadora, ama sem limites, divertida, alegre... A doce Karochinha do blogue 'O Meu Eu'
10- O que achas dos encontros de bloguistas? Espectacular... :P Nunca fui é certo... Mas irei com todo o gosto! ;)
11- O que falta inventar na blogosfera? Hmmm... Fazer curtas metragens com todos os blogues! hehe :P


10 comentários:

  1. Fazer curtas metragens com todos os blogues. Ora aí está uma boa ideia. Quem se disponibiliza para realizar?

    :)

    ResponderEliminar
  2. Faço filmes... Mas não sou assim tão criativa! :P

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da atitude de sorrir pelo menos uma vez por dia...
    E surpreendeste-me na questão da Eutanásia, pois a tua argumentação levava a que fosses a favor da criação do direito... que é bem diferente de optares por ela.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Sorrir é a base da minha vida mfc :) Todos somos livres... e teremos sempre de arcar com as consequências... Muito obrigada pelas palavras! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Deixaste-me (quase) sem palavras mas ainda tenho uma: obrigada!

    De facto existem pessoas que ficam nas nossas vidas e se mantém ali, mesmo que nem as conheçamos, elas estão ali e sabemos que são boas, puras e genuinas, assim como tu estás na minha/nossa vida, és mesmo uma querida e espero ansiosamente que chegue o tal dia do concerto para te poder conhecer e dar um abracinho feliz!

    Beijocas enormes nossas (de 4...) para a Buxexinhas mais querida desta blogosfera!

    ResponderEliminar
  6. :') Isso não vale... Será um privilégio conhecer-te e todos os txuguinhos! Será um dia memorável... Tenho a certeza! :) Um beijinho grande e um abracinho bem apertado! ;)

    ResponderEliminar
  7. Disse ao Gonçalo que não iria corresponder a este desafio e acho que penso de alguma forma, agora que o poderia ter feito por um lado, por outro mantenho a decisão.

    Estiveste bem tu aqui (como sempre).

    :)

    ResponderEliminar
  8. Ah, é verdade, sobre as loucuras a cometer por amor, nunca seriam todas. Por exemplo: não irias apanhar uma doença por exemplo...

    Ora pensa lá bem.

    :)

    ResponderEliminar
  9. :) Se a vida dele dependesse disso... Não sei se não... :P Mas isto é a minha visão utópica e sonhadora... ;o) Beijinhos :)

    ResponderEliminar