terça-feira, 16 de junho de 2009


“Espero por ti porque acho que podes ser o homem da minha vida. E espero por ti porque sei esperar, porque nos genes ou na aprendizagem da sabedoria mais íntima e preciosa, há uma voz firme e incessante que me pede para esperar por ti. E eu gosto de ouvir essa voz a embalar-me de noite antes de, tantas e tantas vezes, te encontrar nos meus sonhos, e a acalentar-me de manhã, quando um novo dia chega e me faz pensar o quão longa e inglória pode ser a minha espera.”

Margarida Rebelo Pinto

E não esperamos todos??? E a espera, outrora longa e inglória, parece tão insignificante perante a grandiosidade do que vamos receber... ;)

4 comentários:

  1. Desesperamo-nos dos outros para não esperarmos demasiado de nós mesmos .

    Abraço querida amiga.

    ResponderEliminar
  2. -ESPERAR E SABER ESPERAR, É UMA VIRTUDE.

    -POR ISSO,É BOM QUE SE PENSE NO SEGUINTE...

    -DIZ-SE QUE O DESTINO TEM 10 MÃOS,
    100 OUVIDOS,
    E 1000 OLHOS.
    -COMO SERÁ QUE O HOMEM QUE TEM SÓ DOIS DE CADA DESSES ATIBUTOS,PENSA PODER ESCAPAR AO SEU DESTINO????????
    BEIJINHO. DE---C.

    ResponderEliminar
  3. dá q pensar.. e muito..

    podia dizer-te montes de coisas.. umas q defendem q devemos esperar e continuar a alimentar a esperança e o sonho.. outras, bem outras bem mais realistas.. :(

    um beijinho azulinho e uma semana cheia de sonhos realizados!

    ResponderEliminar
  4. Um beijinho Manuel! :)

    Um beijinho Anónimo! :)

    Beijinho grande para ti Karlitus... tinha saudade de te ler! E sim... há dias que esperamos... outros desesperamos... mas acredito mm que vale a pena! ;) beijinho azullll

    Beijinho Sentimental! :)

    ResponderEliminar