sábado, 6 de junho de 2009



Há tantas palavras para descrever a felicidade... Mas hoje elas fugiram de mim! A minha felicidade está nas pequenas coisas que a vida me vai dando... e hoje estou feliz! Os amigos são uma das pérolas mais preciosas deste oceano que habita no meu coração! Sem eles a minha vida não tinha o mesmo sentido e a mesma côr! Sou uma felizarda pelos amigos que tenho e é tão bom sentir o quanto somos importantes e nos adoram... mesmo depois de umas zangas ou puxões de orelhas! Só consigo dizer que vos ADORO e que sou uma priveligiada por vos ter na minha vida! :D Beijinhos enormes meus amores... Supergrupo forever!!!
Bom fim-de-semana para todos!!! ;)

3 comentários:

  1. Onde estão os meus amigos? Devem estar a dormir! lol
    Tenho saudades deles!

    ResponderEliminar
  2. -BOM DIA.
    BOM SABADO...
    -HÁ UM DITADO POPULAR QUE TEM MUITO SENTIDO PRÁTICO;
    -«NÃO QUERO UM CORAÇÃO PARTIDO,PORQUE O MEU DOU--TO INTEIRO».
    RECEBE-O INTEIRINHO, E CHEINHO DE CARINHO...
    BEIJINHOS.---DE C.

    ResponderEliminar
  3. Félix, o importante é não desistirmos de acreditar nas pessoas... Felizmente tenho amigos que me acompanham desde pequena mas tambem sei que é raro nos dias de hoje! :) A amizade é um compromisso para a vida! É preciso saber honrá-lo! Beijinhos

    Beijinhos Anónimo! :) Outro para ti! ;)

    ResponderEliminar