quarta-feira, 6 de maio de 2009


"Há um grande cansaço na alma do meu coração. Entristece-me quem eu nunca fui, e não sei que espécie de saudades é a lembrança que tenho dele. Caí contra as esperanças e as certezas, com os poentes todos."

Fernando Pessoa
Hoje sinto-me cansada...

4 comentários:

  1. Amanhã, um novo dia despertará e com ele, uma nova vontade de sorrir nascerá em ti...esse cansaço desaparecerá em breve!!!

    Beijocas queridas ;)

    ResponderEliminar
  2. QUANDO NÃO SE SENTE A ALMA COLADA AO CORAÇÃO!
    _____________________________________________

    NÃO É A CIÊNCIA QUE IRÁ REDIMIR O HOMEM...SÓ O AMOR O REDIME...ISTO VALE NO ÂMBITO DO MUNDO HUMANO.-QUANDO ALGUEM EXPERIMENTA UM GRANDE AMOR,NA SUA VIDA,TRATA-SE DE UM MOMENTO DE «REDENÇÃO» QUE LHE DÁ UM SENTIDO NOVO À VIDA.-MAS, RÁPIDAMENTE DAR-SE-À CONTA TAMBEM, DE QUE O AMOR QUE NOS FOI DADO, NÃO RESOLVE O PROBLEMA DE NOSSA VIDA.- UM GRANDE AMOR,PODE TAMBEM DEIXAR-NOS FRÁGEIS:-O SER HUMANO, PRECISA DE UM AMOR INCONDICIONAL,PRECISA DAQUELA CERTEZA, QUE NOS FAZ DIZER,-------------NEM A MORTE NEM A VIDA, NEM OS ANJOS NEM OS PRINCIPADOS, NEM O PRESENTE NEM O FUTURO,NEM OS POTESTADOS,NEM AS ALTURAS NEM O ABISMO,PODERÁ ACABAR COM ESTE AMOR.
    ----SE ESTE AMOR ABSULUTO EXISTE,COM ABSULUTA CERTEZA,ENTÃO,--E SÓMENTE ENTÃO,-O SER,O HOMEM, ESTÁ REDIMIDO,E INDEPENDENTEMENTE DO QUE NOS POSSA ACONTECER, EM DETERMINADAS CIRCUNSTÂNCIAS,TEMOS A SUBLIME OBRIGAÇÃO,DE SEMPRE, MAS SEMPRE, DE GOSTAR MUITO, MUITO DE NÓS PRÓPRIOS...UM GRANDE MOLHINHO DE BJS.------------------DE COIMBRA.

    ResponderEliminar
  3. "Alegria, temperança e repouso, fecham a porta ao médico "

    Durma bem.

    Abraços querida miga.

    ResponderEliminar
  4. Felizmente o cansaço é passageiro... até porque a força vem dentro de nós para o vencer!!! Muito obrigada pelas vossas palavras!

    Karochinha, sempre um doce! beijinho pa ti

    Anónimo, sempre com palavras sensatas! Beijinho

    Amigo Manuel, sempre presente! Beijinhos

    ResponderEliminar