sexta-feira, 8 de maio de 2009




Ora bem... Chega a um certo ponto na vida de uma criança em que têm a necessidade de saber 'Como nascem os bébes?'... E se no meu tempo nós acreditavamos na história da cegonha e afins... agora eles não se convencem... No outro dia a minha sobrinha do meio mostrou-me um livro sobre esse mesmo assunto... E digo-vos que a história da cegonha está completamente ultrapassada, agora é o pai que tem um tubo e casulos e a mãe uma abertura com ovos... Os bichinhos entram nos ovos e puffff... fez-se um bébe!!! A evolução dos tempos tem muito que se lhe diga... :)

4 comentários:

  1. Nunca tinha olhado para essa parte do meu corpo e pensado nela como um tubo!!! Lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E PENSAR QUE CADA UM DE NÓS JÁ FOMOS OS VENCEDORES!APESAR DE TODA A CIENCIA, ACHO QUE FAZER A VIDA DE CADA SER, CONTINUA A DESLUMBRAR QUEM A AMA.-ENTÃO PARA CADA VENCEDOR, QUE NESTE SEGUNDO ESTEJA A ENTRAR NO QUE VAI SER O COLINHO DE MÃE, EU DESEJO QUE NENHUMA MÃO ASSASINA, O VÁ DESTRUIR, E QUANDO CHEGAR A ESTE MUNDO CÃO,-
    TENHA SEMPRE AR PURO PARA RESPIRAR,
    FOGO PARA SE AQUECER,
    ÁGUA POTÁVEL PARA BEBER,
    E TERRA PARA QUE CONTINUE A EXISTIR VIDA...
    -----------DE COIMBRA.

    ResponderEliminar
  3. É caso para dizer,não saber o que aconteceu antes do nosso nascimento seria a mesma coisa que permanecer criança para sempre .

    Bom fim desemana querida amiga.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Pois é Pedro... nem eu, mas estamos sempre a aprender :P Beijinho

    Beijinho Anónimo

    Beijinho grande amigo Manuel!

    ResponderEliminar