terça-feira, 19 de maio de 2009



"... mas ainda consigo lembrar-me de tudo o que sucedeu (...), até ao mais pequeno pormenor. Recordo-o várias vezes, dando-lhe vida de novo, e percebo que quando o faço sinto sempre uma estranha combinação de tristeza e alegria. Há momentos em que me apetece fazer com que os ponteiros do relógio andem para trás e livrar-me de toda essa tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, desaparecia também a alegria. Assim, fico com as recordações à medida que elas surgem, aceitando-as todas, deixando que me guiem sempre que possível. Isto acontece com mais frequência do que eu gostaria de reconhecer."

Nicholas Sparks, in Um Momento Inesquecível

:)

3 comentários:

  1. À PRIMEIRA VISTA,«AS DUAS MULHERES SE PARECIAM TANTO, MAS TANTO,QUE PARECIAM GÉMEAS,COM MEDO QUE A ARVORE GENEALÓGICA NÃO FOSSE AQUELA QUE CONHECIAM, RESOLVERAM MANDAR FAZER OS TESTES A. D. N.
    -MAS NÃO TINHAM QUALQUER GRAU DE PARENTESCO.
    -APENAS DESCUBRIRAM QUE ERAM CLIENTES DO MESMO CIRURGIÃO PLÁSTICO.
    BJOS.---DE COIMBRA.

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA AMIGA,
    APETECEU-ME DIZER AGORA, O QUE NO FILME «O SR DA GUERRA»DIZ.- A RESPEITO DO FAZ OU NÃO FAZ.
    -NO FILME FICA PROVADO QUE 1 EM CADA 12 PESSOAS ESTÃO ARMADAS, ORA O PROBLEMA ESTÁ SE É PRECISO DESARMAR ESSA PESSOA, OU COMO SE HÁ-DE CONSEGUIR VENDER MAIS 11 ARMAS PARA AS OUTRAS SE DEFENDEREM!- CONCLUSÃO O COPO MEIO, ESTÁ MEIO VAZIO OU ESTÁ MEIO CHEIO?
    - COMO NOS PODEMOS LIVRAR DAS BOAS OU MÁS RECORDAÇÕES?- DEFENITIVAMENTE NÃO PODEMOS:
    -MINHA AMIGA ESTAMOS CONDENADAS A VIVER COM ELAS.
    BJOS---

    ResponderEliminar
  3. A recordação é a esperança do avesso. Olha-se para o fundo do poço como se olhou para o alto da torre ...

    ResponderEliminar