sábado, 11 de janeiro de 2020

Janeiro


Janeiro sempre foi dos meses mais importantes e marcantes na minha Vida. Em Janeiro já ganhei muito e em Janeiro já perdi muito. Normalmente é dos meses mais decisivos e com os acontecimentos mais intensos. Talvez por isso, é dos meses que mais gosto... A intensidade, sempre a intensidade. Já neste Janeiro defini um caminho. Um caminho tem sempre entroncamentos. Esses entroncamentos levam-nos ora a estradas planas, serenas e com poucas lombas, ora a estradas acidentadas, com encruzilhadas e armadilhas. Nunca fui de escolher ou ter as estradas fáceis... Essas não me fazem Sentir... Não me fazem Crescer... Não me fazem Viver intensamente e dar tudo o que Sou. Tenho momentos que preferia Ser de outra forma, mas essa não era Eu. Escolhi a estrada mais difícil, tenho plena noção disso... Mas também sei que é a mais fiel e verdadeira, e comigo, não pode ser de outra forma... A intensidade. :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário