segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Felicidade#2 e #3


As minhas queridas irmãs do coração, A. e R. vão casar! :D 

A querida A., a menina mulher doce como o mel... frágil e forte como o mar. Já tem o seu pequeno P. e finalmente vai entrelaçar a sua vida depois de mais de 10 anos. Ela está feliz, eu também. Merece o melhor do Mundo!

A minha R., companheira de todos os momentos. A minha amiga leal e mais gémea impossível. A vida teima em ser cruel e ingrata com ela por vezes... Mas no meio das tempestades exteriores e interiores... Encontrou o seu porto de abrigo. Um porto de abrigo que ela tanto tem medo de perder, por ser mais um. O que ela não sabe... é que eu tenho a certeza que não. Ela merece tanto, tanto... E estou tão feliz... que até me disponho a usar rosa no casório :P 

Viva o Amor :D



2 comentários:

  1. Olá menina da Ribeira

    À dias, não muitos, li que os que são felizes com a felicidade dos outros acabam sempre por ser os mais felizes. Fiquei a pensar e como não sou dos mais afinados só concordei por inteiro com esta verdade quando me apercebi que são os invejosos quem mais padece neste mundo. Até quem sofre de doença incurável e maligna sabe que é temporário e mais importante ainda procura tratamento e retrato com o Divino.
    Gostei de saber que é feliz com a felicidade dos outros, e fique a saber que fico feliz com essa sua felicidade. Afinal parece que há felicidade apenas por contagio!
    Será que se também eu comunicar a outrém esta felicidade, o contagie?
    Será que aquilo que falta neste mundo é noticiar felicidade em vez de encher jornais, rádios e televisões com testemunhos negativos de tudo o que é sangrento, imoral e criador de inveja? Talvez.

    Sofia seja sempre feliz e contagiante.
    Um beijinho
    Álvaro José

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Àlvaro! Um grande beijinho :*

    ResponderEliminar