terça-feira, 5 de agosto de 2014

Das pessoas especiais...


Durante esta jornada que é a Vida, tantas pessoas passam por nós. Mas existem Aquelas... As especiais, que de alguma forma nos ficam gravadas no coração. Uma gravação invisível mas eterna. A ti, uma das minhas pessoas especiais... Que teimas em manter-Te resguardado entre os muros da racionalidade, que teimas em esconder o que És e o que sentes... Quero dizer-te que te desejo o melhor da Vida, sempre. Eu Vejo-te, com os meus olhos... que não são só os do rosto. Sei que És uma das melhores pessoas que já conheci, sei o valor que Tens... pessoal e profissionalmente. Sei o que sofres com a distância de 'Djar fogo' e das tuas gentes. Principalmente sei o que me fazes sentir... Simplesmente sei o que És, mesmo que me afastes e te escondas em Ti mesmo... Sei, e é por isso que gosto de ti, sempre. Neste dia especial, só posso desejar uma coisa... Que a Vida te dê tudo o que ambicionas e desejas, mesmo que 'longe', estarei aqui sempre contigo gravado no coração e feliz por saber que És Feliz. 

Muitos parabéns moreninho! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário