terça-feira, 8 de julho de 2014

Isolamento na terceira idade



Já não é novidade para quem me lê que eu AMO idosos. É com muito orgulho que vejo nascer nas ruas da Alta de Coimbra, um Projecto que combate o isolamento dos idosos. A ideia é combater o isolamento de quem vive só, pela confecção conjunta de várias peças em croché. As ruas têm nova cor e nova vida, e principalmente... as pessoas também. :)

P.S. A vertente social é de família e tenho de fazer referência (por coacção) que a minha sobrinha querida mais velha participa neste projecto! :P

4 comentários:

  1. Falta fazeres referência à tua sobrinha querida e à sua participação no mesmo ahah :P

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa grande querida! :P Esqueci-me desse pormenor :D

    ResponderEliminar
  3. Assim sim! Assim gosto mais! Menos a parte da coacção, não concordei com essa parte! :P

    ResponderEliminar