sábado, 13 de julho de 2013

E chega um momento...


... em que tem de se desistir. Não porque não se lutou mas porque não se conseguiu. E é aqui que o desistir se torna também uma luta. Uma luta pelo nosso bem... Porque merecemos muito mais e porque estamos cansados de remar contra marés que correm contra a sua própria vontade. E eu estou tão cansada... e desisto... por mim.

3 comentários:

  1. E desistir é um ato de coragem que traz libertação. Custa, mas quando se resolve a sério, sabe bem melhor seguir em frente, porque é de cabeça erguida e não se fica a dever nada ao passado! Força, em frente, porque para o futuro inesperado é que se faz o caminho que onde se tropeça, mas onde se anda todos os dias, seja de saltos altos ou rasos!

    Tu tens desabrochado, qual flor mais bela de um jardim escolhido para mimar. Tenho muito orgulho em ti e creio que essa força que te reconheço e bebo em ti uma vez por outra, me faz olhar da perspetiva da personalidade, da amizade e até da sedução, pois tu tens um poder especial.

    Abraço nosso,

    :))

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ler estas palavras... Sabes que às vezes eu me esqueço disso? ;) Tenho desabrochado porque te (vos) encontrei. A evolução foi uma constante desde esse dia. Estou-te (vos) muito grata por me fazerem crescer e principalmente não ter medo de Ser e Acontecer. :) O Orgulho é mútuo, tu sabes. Em relação ao desistir, é exactamente o que disseste. E está na hora de continuar a caminhar. Um beijinho gigante minha amiga. :)

    ResponderEliminar