terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2012 passou e venha 2013!


Para mim, o ano de 2012 foi um ano de relações interpessoais:

Conheci um grande amigo, verdadeiro e genuíno na sua essência, que me fez 'crescer'. Crescer em atitude e horizontes. Afinal a Primavera é bem mais do que eu imaginava. :)

Depois, conheci outra grande amiga, autêntica e cheia de palavras. Gémeas de alma diria. Afinal, os horizontes são mais longínquos do que eu pensava não é? ;)

E ainda uma família Txuguinha simplesmente fantástica. És um exemplo de força e dedicação... Quando for grande... quero ser como tu ;) 

A vida de cientista continuou incerta, com altos e baixos. Mas há que manter a esperança numa resolução definitiva em 2013. 

No Amor... Bem, os sonhos partilhados a dois são uma utopia mas nunca se sabe o que vem ou virá, quando ou como...Estou atenta! ;)

E assim termina este ano da melhor forma... Com reencontros de cumplicidade... Por isso 2013 só pode ser um ano fantástico porque eu vou fazer por isso! Bom Ano para todos e façam acontecer! ;)


6 comentários:

  1. Primavera é quando o homem quiser! Gosto muito de ti! :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, já és "grande" por dentro, de força, de alma pura e linda, linda! Os Txugos grandes adoraram conhecer-te, falta apenas o aval da Txuguinha mais nova....estamos à tua espera...
    Mil beijocas e desejos de um feliz ano de 2013...

    ResponderEliminar
  3. Pois eu não gosto nada de ti! :P Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Ohhh :D Eu vou! Promessa! ;) Beijinhos grandes txuguinhos

    ResponderEliminar
  5. Força!

    Força nisso e na alma gémea! Num me tentes enganar! :P Ahahaha

    ResponderEliminar
  6. ahahah Nunca te enganaria :P Beijinhos Eli***

    ResponderEliminar